16/06/2016 - 08:50 - Atualizado em 16/06/2016 - 08:50

Vereador Caçula consegue emendas para hospital psiquiátrico e escolas

O trabalho do vereador Adriano Caçula (PSC) vem sendo recompensado pela boa parceria com o deputado estadual Paulo Correa (PR). O parlamentar de Paranaíba, por intermédio do deputado, conseguiu R$ 140 mil em emendas, que servirão para ajudar o Hospital Psiquiátrico, bem como colocar aparelhos de ar-condicionado em quatro escolas estadual do município.

Adriano viaja nesta quinta-feira (16), com membros da diretoria do  , para assinarem junto ao deputado e ao governo do estado, a emenda no valor de R$ 50 mil, que servirá de apoio à instituição, que é referência em tratamento de saúde mental no estado, porém vive situação complicada de problemas financeiros.

“Estou muito feliz em poder ajudar, pois sei que o hospital psiquiátrico é uma instituição de grande importância em nossa cidade e atende não só pessoas daqui como de toda a região”, destacou Caçula.

Conforme o vereador, os recursos serão depositados até o dia 2 de julho, último prazo possível por se tratar de ano eleitoral. Além da emenda para o HP, o prazo para depositar as emendas destinadas a colocarem aparelhos de ar-condicionado nas escolas também será 2 de julho.

“A gente vai assinar mais quatro emendas, para quatro escolas, para pôr ar em todas as salas de aula. José Garcia Leal, R$ 30 mil; outra de R$ 20 mil para a escola Manoel Garcia; na escola Gustavo Rodrigues da Silva, R$ 20 mil; e a escola Ermírio Leal Garcia, R$ 25 mil. Essas emendas vão ser todas liberadas, através do deputado Paulo Correa, são R$ 140 mil em emenda. Estou muito feliz”, comemorou Caçula.